Prefeito de Treze Tílias palestra para Prefeitos do Alto Vale do Itajaí

O “Desenvolvimento Econômico através do Turismo” foi tema da palestra que o prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, ministrou nesta sexta-feira, 25, durante Assembleia dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), que compõe 28 cidades.

A reunião de prefeitos e demais representantes dos municípios do Alto Vale teve início às 9h, no auditório da associação.

O Prefeito de Treze Tílias destacou em sua fala, aspectos culturais e turísticos de Treze Tílias, enfatizando a influência do turismo do município.

Mauro Dresch apresentou números e ações nas áreas de turismo e cultura, enaltecendo a importância das duas áreas estarem sempre unidas para promover ainda mais, o desenvolvimento do município.

Dresch citou que com a vinda dos turistas na cidade, além dos recursos financeiros aplicados diretamente no comércio por esses visitantes, os proprietários e colaboradores desses estabelecimentos também investem no próprio município, girando a economia local.

O Prefeito Mauro Dresch cita que a convite da Associação dos Municípios do Alto Vale, surgiu durante o evento do 7º Fórum Catarinense de Cultura, realizado em Treze Tílias, o qual contou com representantes de todo o estado.

Mauro Dresch mostrou-se muito feliz com as felicitações dos prefeitos e representantes dos setores de cultura e turismo que participaram da palestra. Dresch diz que sentiu orgulho pelo carinho e reconhecimento que Treze Tílias e seus moradores possuem.

Dresch finaliza agradecendo e parabenizando a todos os trezetilienses que fazem da cidade, um local cada dia melhor de se viver.