Campeonato Municipal de Futebol de Campo iniciou em Treze Tílias

No domingo teve início o Municipal de Futebol de Campo de Treze Tílias, Taça Baterias Pioneiro.

Na primeira partida da manhã Chapeação Zamboni e Baterias Pioneiro fizeram um jogo equilibrado, onde o time da Chapeação aproveitou melhor as chances e venceu por 02 a 00 com gols de Junior e Leandro.

Na Segunda partida, foi reeditada a final de 2015 no jogo entre Germânicos e Veteranos. Novamente a equipe dos Germânicos atual campeão municipal saiu vencedora desta vez por 04 a 02 com dois gols de Leocir, um de Lele e um de Jaime. Marcaram para os Veteranos Marquinhos e Claudinei.

A tarde a equipe do Esporte Clube Treze Tílias derrotou o time da Tirol por 02 a 00 com gols de Chique e Vitinho.

No jogo final a Farmácia do Jean venceu a Madeireira Santa Maria por 03 a 01 com dois gols de Guilherme Mergener e um de Thomas com Jonatan Bender descontando para Madeireira.

Próximos jogos na quinta-feira, dia 7 de setembro.

09:30 – Germânicos  x  Farmácia do Jean

13:30 – Baterias Pioneiro  x  Nova Era