Prefeitura de Treze Tílias finaliza a pavimentação de mais 5 ruas

Conforme o Prefeito de Tílias, Mauro Dresch, a administração municipal finalizou a pavimentação de mais 5 ruas, desta vez no Bairro Portal.

Segundo Dresch, foram pavimentadas as ruas Tomas Kranz, João Schöll, Luiz Gruber, Margareth Volk e Ivanir Maria Scheid.

Dresch pontua que o investimento será de aproximadamente R$ 350 mil reais, por meio de recursos próprios da Prefeitura e emenda federal do Deputado Jorginho Melo.

Além do trabalho no Bairro Portal, a Prefeitura de Treze Tílias possui frentes de pavimentação na Rua Victório Concatto, no Bairro São José, na Rua Germano Praxmarer, no Bairro Das Águas, no Bairro Lindner com o recapeamento da Rua Domingos Perondi e no Bairro Pôr do Sol, com a pavimentação da Rua Andreas Hoffer.