Prefeito Mauro Dresch acompanha andamento de obras em Treze Tílias

Na tarde desta terça-feira, dia 19, o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, acompanhou o andamento de obras no município.

Mauro Dresch esteve no Bairro Pôr do Sol, onde verificou o andamento da pavimentação em calçamento da Rua Andreas Hofer.

Já no Bairro São José, o Prefeito acompanhou a obra de calçamento na Rua Victório Concatto.

No Bairro das Águas, Dresch verificou o trabalho de pavimentação em calçamento da Rua Germano José Praxmarer, que está na reta final.

Conforme o Prefeito, Treze Tílias conta com três frentes de calçamento que tem como principal objetivo, eliminar a poeira e a lama, proporcionando mais qualidade de vida aos trezetilienses, além de ser um compromisso assumido durante sua gestão.