Creche Primeiros Passos Gabriela Grander recebe melhorias

Por meio de investimentos da Prefeitura de Treze Tílias, a Creche Primeiros Passos Gabriela Grander do Bairro Pôr do Sol, está mais protegida do frio e da chuva.

Ainda no mês de agosto, foram instaladas chapas de acrílico nos vãos entre os telhados e algumas paredes, onde, em dias de chuva, o pátio fica praticamente todo molhado, impossibilitando a sua utilização pelas crianças.

Também foram instalados portões de alumínio em 4 laterais da Creche, onde a corrente de vento, deixava o pátio muito gelado nos dias de frio.

Conforme a Diretora da Creche, Jussara Dresch, essa era uma reivindicação solicitada pelos pais e equipe da creche.

Para o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, são pequenas ações que trazem mais conforto para os profissionais da educação e principalmente para as crianças que frequentam a creche.