Prefeito Mauro Dresch visitou a Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo

Na manhã de segunda-feira (16), o Prefeito Mauro Dresch visitou a Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo.

Conforme o Prefeito, já haviam sido visitadas as três creches do município e faltava realizar a visita na escola municipal.

Durante sua participação na escola, o Prefeito foi convidado a participar de um café da manhã aos professores, que foi oferecido pela direção da unidade escolar, em comemoração ao Dia do Professor.

Dresch agradeceu o convite e em sua fala defendeu que a rede municipal de ensino, além das matérias cotidianas, cite boas notícias e exemplos a serem seguidos pelos alunos.

Mauro Dresch desejou a todos os professores do município, um Feliz Dia do Professor, comemorado neste domingo, enaltecendo a participação dos educadores na construção de uma sociedade cada vez melhor que contribui para o crescimento com qualidade da cidade de Treze Tílias.