Boa gestão e controle financeiro oportunizam aquisição de novo veículo para a Secretaria de Assistência Social de Treze Tílias

O município de Treze Tílias adquiriu na última semana, um novo veículo que será utilizado pela Secretaria de Assistência Social.

Conforme o Secretário da pasta, José Carlos Toporoski, os recursos foram adquiridos pelo município através do Fundo Estadual de Assistência Social e do Índice de Gestão Descentralizada do Governo Federal.

José Carlos explica que por meio ótima gestão e controle financeiro da secretaria, foi possível economizar recursos para a aquisição do veículo no valor licitado de R$ 57.000,00. O automóvel será utilizado no transporte dos servidores da secretaria para atendimentos, cursos de formação e também de munícipes que utilizam os serviços da Assistência Social.

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, participou do ato de recebimento do novo veículo e ressaltou a importância de uma boa gestão e controle financeiro das secretarias municipais, onde através de economias, novos bens públicos podem ser adquiridos para melhorar a vida das pessoas.