Orçamento e contas em dia – Prefeito Mauro Dresch reuniu secretários e diretores na manhã de quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, reuniu os secretários e diretores para uma reunião administrativa.

Conforme o Prefeito, foram abordados assuntos relativos ao orçamento de 2017, metas cumpridas e objetivos para o próximo ano.

Mauro Dresch pediu a dedicação dos secretários e diretores para que mantenham as equipes sempre unidas e dedicadas para realizarem um bom trabalho para a comunidade.

Dresch diz que um dos compromissos realizados durante a campanha eleitoral, foi o cuidar da cidade da mesma maneira que cuida da sua casa. “Essa é a nossa missão, pois Treze Tílias e seus moradores merecem”, destacou o Prefeito.