Agricultores de Treze Tílias participam de curso sobre operação e manutenção de colheitadeira automotriz

A Prefeitura de Treze Tílias por meio da Secretaria de Agricultura e SENAR, desenvolveu nesta semana, o curso sobre operação e manutenção de colheitadeira automotriz.

O objetivo do curso é desenvolver conhecimento operacional para operar colheitadeiras de grãos de modo seguro e eficiente tornando apto a trabalhar em regiões de cultivo de grãos.

Conforme o Secretário de Agricultura, Robert Unterberger, o curso foi realizado na Linha Três Barras, na propriedade da família Carniel. Foram 3 dias de atividades, sendo um dia de aula teórica e dois de aula prática.

O próximo curso organizado pela Prefeitura de Treze Tílias, acontecerá na próxima quarta-feira e quinta-feira, na comunidade de Linha São Roque, com o tema sobre confeitaria.