Município de Treze Tílias será beneficiado com R$ 870.000,00 através de emendas estaduais

Na última semana , dias 4 e 5 de dezembro, o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, esteve na capital Florianópolis. A viagem teve como objetivo a busca de recursos para serem aplicados no município.

Segundo o Prefeito, durante audiências com os deputados, recebeu a confirmação que a cidade será beneficiada com R$ 870.000,00 por meio de emendas impositivas para 2018.

Dresch informa que os recursos serão destinados nessa maneira: R$ 300 mil do deputado Gelson Merísio, R$ 100 mil do deputado João Amin, R$ 200 mil do deputado Sílvio Dreveck, R$ 170 mil do deputado Natalino Lazare e R$ 100 mil via deputado Moacir Sopelsa (Secretário de Estado da Agricultura e Pesca).

O Prefeito agradeceu o apoio do vice prefeito Leonir de Rós (Schultz) e aos vereadores do PP que ajudaram nesses contatos com os deputados João Amin e Sílvio Dreveck, ambos do Partido Progressista.

Para Dresch, Treze Tílias vai fechando o ano de 2017 com ótimas notícias. Segundo o Prefeito, a destinação dos recursos ainda será definida, mas a princípio os recursos serão utilizados na área da educação, saúde e infraestrutura.