Eleita a nova diretoria gestão 2018 da AMMOC

Na manhã de sexta feira, dia 8 de dezembro, os prefeitos da AMMOC estiveram reunidos na cidade de Treze tílias onde foram recepcionados na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Mauro Dresch. Na oportunidade, visitaram o ponto turístico “Monumento da Águia” que possui o significado de garra, trabalho disposição e empenho.

Posterior, seguiram para a reunião deliberativa para tratar de assuntos ordinários e de fechamento do exercício de 2017, o qual encerra as atividades em 22.12.2017 estendendo seu recesso coletivo até dia 15.01.2018. Durante o encontro, foi debatido o planejamento para o exercício de 2018 e a eleição do novo presidente da AMMOC e diretoria.

Presidencia:

Presidente: Nilvo Dorini – Capinzal
1° Vice presidente: Dioclésio Ragnini – Joaçaba
2° Vice presidente: Walter Kucher Junior – Erval Velho

Conselho Fiscal:
1° Membro: Gianfranco Volpato – Ibicaré
2° Membro: Antonio José Bissani – Água Doce
3° Membro: Américo Lorini

Suplentes:
1° Suplente: Neri Luis Miqueloto – Ouro
2° Suplente: Sérgio Luiz Calegari – Lacerdópolis
3° Suplente: Melânia Aparecida Roman Meneghini – Vargem Bonita

O Prefeito de Treze Tílias agradeceu o apoio de todos durante este ano, em que estive a frente da entidade. “Juntos, vamos conquistar muitos projetos”, salientou Dresch.