Colegiado de educação da AMMOC esteve reunido em Treze Tílias

Na última sexta-feira, dia 08 de dezembro, o Colegiado de Secretários de Educação da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc), esteve reunido na cidade de Treze Tílias para reunião de encerramento das atividades de 2017 e eleição de nova presidência.

Conforme Mari Piaia, Secretária de Educação de Treze Tílias, nove secretárias estiveram presentes no encerramento.

Mari destaca que foram visitados os pontos turísticos de Treze Tílias e após, realizado um almoço de confraternização, o qual contou também, com a presença dos prefeitos da Ammoc, que estavam em reunião.

A Secretária de Educação de Treze Tílias ressalta que as participantes elogiaram o ótimo acolhimento por parte dos trezetilienses, as construções, a preservação da cultura e a limpeza da cidade.

Mari Piaia agradeceu o apoio de todos durante sua gestão à frente do colegiado, bem como desejou sucesso a nova presidente, Marilena Detoni, Secretária de Educação de Joaçaba.

O colegiado de educação tem como objetivo, debater em conjunto as diretrizes pedagógicas, socialização de atividades, calendário escolar e trocas de experiência para que haja unanimidade entre as secretarias de educação da região.