Fique por dentro! Departamento de Trânsito de Treze Tílias promove implantação de novas placas de sinalização

Placa com a sinalização “PARE”, no cruzamento das ruas Otto Zeisler e Ivo Comunello, ao lado da Creche do Bairro Pôr do Sol.

Placa de sinalização vertical, em frente à escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, a qual permite o embarque e desembarque de estudantes pelo tempo máximo de 15 minutos.

No interior, foram instaladas duas placas para sinalizar a ponte sobre o rio São Bento, na divisa com o município de Salto Veloso.

Além disso, foi iniciado o trabalho de revitalização de placas no centro e bairros.

Pedimos aos pais, para que orientem seus filhos a não se pendurarem nas placas de sinalização, pois as mesmas acabam sendo danificadas e até quebradas, gerando alto custo de manutenção para o município.