Prefeitura de Treze Tílias investe na instalação de poltronas no Centro de Eventos Maria Thaler Moser

O Centro de Eventos Maria Thaler Moser agora pode receber seus visitantes com mais conforto.

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º de Fevereiro, a Prefeitura finalizou a instalação de 314 poltronas, sendo um investimento de aproximadamento R$ 200 mil reais.

O município estava desde 2013 pleiteando recursos para aquisição das poltronas, através de projetos em outras esferas, mas sem sucesso.

Após autorização do chefe do poder executivo, foi realizada a compra das poltronas por meio de recursos municipais.

O espaço do auditório que agora possui as poltronas instaladas, vai proporcionar aos artistas que usufruam muito mais do espaço para suas manifestações culturais, além do local sediar eventos nas mais diversas áreas, como palestras, reuniões, entre outros. Os interessados em utilizar o espaço, podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, no telefone: 3537-0997.

Nos próximos dias, uma equipe vai iniciar algumas melhorias no prédio, para promover ainda mais comodidade na realização de eventos no local.