Prefeito Mauro Dresch participa de reunião com o comando da Policia Militar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira junto ao Gabinete do Prefeito Mauro Dresch, uma reunião envolvendo o Major Valdeci Oliveira da Silva, Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval D´Oeste, Alesandro Moreira Rodrigues, Capitão do 26º Batalhão e o Cabo Nivaldo da Silva, Comandante da Polícia Militar de Treze Tílias.

Na oportunidade, o Major Valdeci, se apresentou como novo Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval D´Oeste.

Além disso, a reunião teve o objetivo de debater a segurança pública do município de Treze Tílias, onde foi exposto o plano de ações a ser realizado, sempre alinhado com o executivo municipal e o comando local da Polícia Militar.

Durante a reunião, os representantes da Polícia Militar ressaltaram a importância turística da cidade de Treze Tílias, a qual na visão dos policiais, faz com que o município tenha uma atenção mais especial na área da segurança pública.

O Prefeito Mauro Dresch avaliou a reunião de forma positiva, ressaltando a boa convivência entre área de segurança pública e a administração municipal.