Prefeitura de Treze Tílias promoverá oficina para crianças e teatro nos dias 24 e 25 de fevereiro

No próximo final de semana, a Secretaria de Cultura de Treze Tílias vai promover uma oficina para crianças e um espetáculo teatral.

Trata-se do projeto Estação Cultural, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura, sendo Treze Tílias uma das cidades selecionadas para receber essas atrações.

A “Oficina criativa com fio de malha para crianças”, ministrado por Jéssica Faust, propõe a realização de duas aulas que possibilitem às crianças, através da técnica do crochê, criar dois produtos finais: um estojo e um chaveiro de coração, utilizando de um material reaproveitável, o fio de malha.

A oficina será oferecida nos dias 24 e 25 de fevereiro, pela manhã, no Pólo UAB Verdes Vales. As inscrições são gratuitas e limitadas para crianças com idade a partir de 8 anos e podem ser feitas na Secretaria de Turismo. São apenas 10 vagas.

No sábado, dia 24, às 10h, também vai acontecer o espetáculo teatral Baús do Tesouro, apresentado pela Cia. Artística Avenida Lamparina, que utiliza bonecos, sombras e objetos para contar a história de três piratas atrapalhados que estão à procura do norte, onde deverão aportar em busca do maior de todos os tesouros. O espetáculo teatral será no Centro de Eventos Maria Thaler Moser.

Todos estão convidados!