Prefeitura de Treze Tílias destaca parceria com a Epagri local

A Prefeitura, como forma de apoiar o trabalho desenvolvido pela Epagri de Treze Tílias, repassa um valor de mensal de R$ 1.900,00, totalizando R$ 22.800,00 ao ano, o qual tem como objetivo, auxiliar na prestação de serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural para os agricultores do município.

Outra ação da Prefeitura que visa dar suporte a Epagri e o melhor atendimento aos agricultores, é a disponibilização gratuita de uma sala para que os servidores possam realizar os atendimentos e o desenvolvimento dos trabalhos.

Esta sala, conforme o Secretário de Administração, Ivo Paulo Hartmann, está sendo revitalizada pela Prefeitura e durante esse período, a equipe da Epagri está atendendo no piso superior, junto ao setor administrativo.

Para o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, a parceria com a Epagri gera ótimos resultados para o município, principalmente no apoio aos agricultores na área de assistência técnica.