Prefeitura de Treze Tílias inicia decoração de páscoa

A Prefeitura de Treze Tílias iniciou na tarde de quinta-feira, a tradicional decoração de páscoa.

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Werydiana Falchetti, informa que a decoração está sendo realizada pela Cooperativa Art Kiste, vencedora da licitação.

Ela informa que a Administração Municipal irá decorar o pátio da Prefeitura, praça, portais de entrada e o monumento da águia. Na Avenida Afonso Dresch, a decoração será uma parceria entre a Prefeitura, Assett e CDL.

O ponto principal da decoração, será junto à Prefeitura, com o tema “Parque dos Coelhos”, o qual compõe um cenário lúdico que tem por objetivo trazer alegrias às crianças, aos trezetilienses e visitantes.

A organização pede aos pais e as crianças que colaborem com as peças, pois as mesmas são peças frágeis e decorativas.

Werydiana também destaca que os coelhinhos de verdade estarão marcando presença mais uma vez. Ela pede aos pais que orientem às crianças a dar uma alimentação adequada aos animais, como verduras e pasto.

Segundo Manuela Rodrigues, da Cooperativa Art Kiste, a previsão é finalizar a decoração no pátio da Prefeitura até a tarde deste sábado.