Decoração de páscoa de Treze Tílias faz sucesso nas redes sociais

No dia 8 de março, a Prefeitura de Treze Tílias publicou em sua página na rede social Facebook, fotos com a decoração de páscoa do município.

Conforme relatório obtido através da página, até o momento, mais de 82 mil pessoas foram alcançadas com a publicação. São 586 compartilhamentos e mais de 400 comentários.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, o engajamento e a avaliação da decoração de páscoa superou todas as expectativas.

A decoração foi realizada pela Cooperativa Art Kiste, vencedora da licitação. O ponto principal é junto à Prefeitura, com o tema “Parque dos Coelhos”, o qual compõe um cenário lúdico que tem por objetivo trazer alegrias às crianças, aos trezetilienses e visitantes.