Secretaria de Cultura de Treze Tílias investe na manutenção do “Caminho das Lanternas”

Embelezar ainda mais o caminho para o Castelinho. Foi com esse objetivo que a Prefeitura de Treze Tílias, por meio da Secretaria de Cultura, investiu na aquisição de novas lanternas para o acesso ao Museu Municipal Andreas Thaler.

Gabriela Rugere, Secretária de Cultura, informa que as antigas lanternas eram de madeira, o que segundo ela, acabavam-se deteriorando rapidamente.

Ela informa que as novas adquiridas são em metal e mais resistentes a ação do tempo.

Além disso, foram instalados refletores e revisada a instalação elétrica interna do prédio.

Tanto os refletores quanto as lanternas, possuem rede de energia subterrânea, oferecendo mais segurança aos visitantes do Museu.