Prefeitura de Treze Tílias investe no bem estar das crianças da Creche Tante Rilli

Na Creche Maria Anna Hausberger (Tante Rilli), a Prefeitura promoveu a instalação de portas de vidro no ambiente do refeitório com o objetivo de proteger as crianças dos dias frios e chuvosos.

No mesmo local, foi realizado o fechamento da cobertura entre os blocos, por meio da instalação de placas de policarbonato, evitando desta maneira que a chuva prejudique o desenvolvimento das atividades diárias.

De acordo com a Diretora do educandário, Jucelita Fiedler, as ações realizadas pela Prefeitura foram elogiadas pelos pais e servidores da creche.

Para a Secretaria de Educação de Treze Tílias, Mari Piaia, essas são pequenas ações que garantem mais conforto e segurança para as crianças que frequentam o local, pois os pais se sentem mais seguros em deixar seus filhos em um ambiente mais aconchegante.