Secretaria de Saúde de Treze Tílias realizou mais de 34 mil atendimentos no primeiro semestre

Os dados foram divulgados na manhã de hoje pelo Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós.

Conforme o Secretário, foram realizados mais de 10.701 atendimentos médicos.

Na área da pediatria, 634 crianças foram atendidas no primeiro semestre de 2018.

No setor de odontologia, os dentistas atenderam a 7.705 pacientes.

Alcir destaca que na área de enfermagem, 1.392 munícipes receberam atendimento.

No pronto atendimento de urgência e emergência, que funciona das 21h30 às 07h30 da manhã, 6.340 pessoas passaram pelo local nesse primeiro semestre.

As agentes de saúde de Treze Tílias promoveram 7.304 visitas domiciliares, orientando a população sobre campanhas e ações no setor de saúde.

No atendimento do setor de psicologia, 397 pacientes receberam a atenção da Secretaria de Saúde.

O Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós, informa que os munícipes contam o atendimento de 4 médicos clínicos gerais, sendo dois 40h e dois 20h. As crianças recebem a atenção de uma médica pediatra com carga horária de 10h semanais.

Totalizando os atendimentos nesse primeiro semestre, a Secretaria de Saúde de Treze Tílias realizou 34.473 procedimentos na atenção à saúde dos trezetilienses.

Na opinião do Prefeito em exercício de Treze Tílias, Leonir Primo de Rós, os trezetilienses estão sendo bem atendidos por toda a equipe da Secretaria de Saúde. De Rós comenta que semanalmente houve elogios e também sugestões para aprimorar o atendimento no setor.