Por meio do Ofício Circular nº 01/2018, a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Treze Tílias/SC está realizando a atualização de dados das pessoas sepultadas no Cemitério Municipal Parque da Paz, nos termos da Legislação Municipal nº 1.990/2018.

Para tanto, a Secretaria solicita que os familiares dos túmulos SEM IDENTIFICAÇÃO, compareçam na Prefeitura de Treze Tílias (Setor de Tributação) até o dia 07 de dezembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas, para preenchimento e atualização do cadastro da sepultura.

Os cadastros que não forem atualizados até esta data, serão encaminhadas para Procedimento Administrativo Competente para Retirada de Ossada, com encaminhamento e depósito dos restos mortais para o ossuário localizado no Cemitério Municipal, contendo sua respectiva identificação.

As famílias que tiverem interesse em realocar os restos mortais de seus familiares para o ossuário, devem procurar a Prefeitura. Esse procedimento não acarretará em custos aos interessados.

Maiores detalhes sobre o assunto poderão ser obtidos no Setor de Tributação ou no Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal.