Relação dos agricultores que irão concorrer ao sorteio da premiação da Campanha Produtor Nota 10 será divulgado na tarde de hoje

A Prefeitura de Treze Tílias vai divulgar na tarde de hoje a Relação dos agricultores que irão concorrer ao sorteio da premiação da Campanha Produtor Nota 10, que irá distribuir mais de R$ 15 mil reais em prêmios.

O sorteio público das premiações em decorrência do cumprimento de todos os requisitos da Campanha será realizado no dia 14 de junho de 2019, às 14h na sala de reuniões da Prefeitura de Treze Tílias, com a cobertura ao vivo da Rádio Tropical FM.

A relação dos agricultores que cumpriram todos os requisitos e, consequentemente, foram classificados para participar do sorteio em cada uma das categorias, será divulgado na tarde de hoje junto ao site e mural da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios.

Caso algum produtor verificar alguma incorreção da lista divulgada, poderá apresentar reclamação escrita no prazo de 10 dias da publicação no Diário Oficial.

Conforme o Secretário de Agricultura de Treze Tílias, Robert Unterberger, a Campanha Produtor Nota 10 consiste na valorização, através de sorteio, dos produtores rurais cadastrados no município.

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, destaca que a campanha teve o objetivo de estimular a emissão de Notas Fiscais de Produtor Rural e, consequentemente, o índice de participação no retorno de ICMS, além de valorizar os produtores rurais do município, motivando o desenvolvimento da agropecuária do município de Treze Tílias.

Para participar, os produtores deveriam manter a limpeza em dia das beira das estradas de suas propriedades, não possuir dívida ativa/débitos com a Fazenda Municipal, possuir o Bloco de Produtor Rural em dia e aumentos de venda em comparação ao ano 2017.

A premiação foi dividida em três categorias: bronze, com 6 prêmios de R$ 600,00, prata, com 6 prêmios de R$ 900,00 e ouro, com 5 prêmios de R$ 1.200,00.