Secretária de Educação de Treze Tílias lança novo livro na noite de hoje (16)

A Secretária de Educação de Treze Tílias, Mari Piaia, lançara seu novo livro na noite desta quinta-feira (16), junto Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba.

Com o título, “O violino que queria ser feliz”, o livro conta a história de Sima, um violino que sonha conhecer o mundo e levar suas melodias, através do vento, a lugares muito distantes da pequena varanda de sua casa. Seu coração de menino quer viver novas aventuras e tocar as canções que vivem dentro de seus sonhos. Sima quer ser feliz. Voando como o vento, ele passa muitos anos de sua vida conhecendo lugares diferentes e levando suas canções aos quatro cantos do mundo, porém chega o dia em que o som de suas cordas toca seu coração aventureiro e Sima descobre que a felicidade que ele tanto busca está mais perto do que ele imagina.

O lançamento do livro acontecerá durante o show de violino do artista Simão Wolf – Energy Tour, que apresenta releituras de clássicos de grandes bandas: Coldplay, Bon Jovi, AC/DC, Mamonas, Michael Jackson, Tina Turner, Pink Floud, Lady Gaga, Led Zeplin, Gans, além de temas de filmes como La Casa de Papel, Game of Thrones, Frozen, Gravity Falls, Piratas do Caribe, Perfume de Mulher e outros.