Dia da Família na Escola Filomena Rabelo acontecerá neste sábado (18)

Após ser cancelado duas vezes por conta da chuva, o Dia da Família na Escola, acontece neste sábado (18), a partir das 14h na sede da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, em Treze Tílias.

Conforme a diretora do educandário, Helge Feilstrecker, tudo já está preparado para receber os familiares dos alunos e a comunidade em geral neste sábado.

Durante a programação serão apresentados todos os trabalhos com os professores e alunos em cada disciplina. Também haverá atendimento de psicopedagoga, sala de reiki, massagem, pinturas faciais, cabeleireiros, jogos e brinquedos e atividades desenvolvidas pelo Grupo Escoteiro Águias do Tirol.

Além disso, serão instalados brinquedos infláveis que foram pagos pela prefeitura e que serão disponibilizados gratuitamente para todas as crianças.

Durante a tarde também serão comercializados pastéis e refrigerante. Para dar maior segurança às crianças e demais participantes da programação, a rua em frente à escola será fechada durante a tarde.

Helge Feilstrecker reforçou o convite para que toda a comunidade participe da programação e prestigie o Dia da Família na Escola.