Secretaria de Turismo de Treze Tílias investe em material de divulgação

O município de Treze Tílias participará da 25ª Edição da BNT MERCOSUL, o principal evento do trade turístico realizado em Santa Catarina.

De acordo com a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de maio na cidade de Itajaí, litoral do estado.

A BNT Mercosul é uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

A Secretária informa que Treze Tílias será representada pela Gerente de Turismo, Jéssica Dal Pivo, Mariana Fiedler, Miss Turismo e Isabella Kohler, Rainha da Tirolerfest.

Como forma de divulgar a cidade, Werydiana destaca que o município investiu no layout e confecção de novas sacolas personalizadas, as quais são entregues aos visitantes da feira juntamente com materiais publicitários das atrações encontradas em Treze Tílias.