Creches de Treze Tílias investem em treinamentos e capacitações visando a qualidade no atendimento às crianças

A segunda-feira (29), foi de capacitações com os servidores das Creches de Treze Tílias.

 

Os profissionais da Creche Irmã Cassia Windmeier e Maria Anna Hausberger participaram no período matutino, de um momento de conversação. Acompanhados da diretora Jucelita Fiedler e orientadora Fernanda Dalabrida, cada professor pode apresentar um pouco das suas experiências e os projetos desenvolvidos em cada faixa etária do educandário.

 

Já no período vespertino, os servidores participaram de um treinamento prático de combate a incêndio, promovido pelos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias.

 

A diretora das Creches, Jucelita Fiedler, salienta que investir nas formações da equipe é uma forma fundamental para a melhoria da qualidade do atendimento às crianças do município.

 

A Creche Primeiros Passos Gabriela Grander também promoveu um período de capacitações.

 

Conforme a Diretora, Jussara Dresch, no período matutino foi realizado uma apresentação do que as professoras estão trabalhando em relação a nova Base Comum Curricular Nacional.

 

Na parte da tarde, foram desenvolvidas dinâmicas de integração com todos os profissionais da creche.

 

Jussara pontua que os servidores da Creche Primeiros Passos Gabriela Grander participarão de uma capacitação com os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias no dia 07 de junho.