Prefeito Mauro Dresch recebe moção de congratulações da Câmara de Vereadores de Água Doce

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, recebeu no dia 02 de junho, um ofício concedendo votos de congratulações pela realização da VII Expotílias, realizada de 26 a 28 de abril.

O oficio, encaminhado pela Câmara de Vereadores de Água Doce cita ainda, congratulações à Lacticínios Tirol, Trop Eventos, Rádio Tropical, e a todos os grupos e secretarias que atuaram em todos os setores do evento.

Na oportunidade, os vereadores também parabenizaram os moradores de Treze Tílias, por manter as tradições e os costumes.

Mauro Dresch agradeceu a atenção dos vereadores da cidade vizinha. Dresch citou que o sucesso da Expotílias e de outros eventos, só é possível porque existe uma união de esforços, com pessoas interessadas em ajudar para que tudo ocorra conforme planejado.

A moção de congratulações foi assinada pelos vereadores Jorge Haslinger, Evandro Carlos Zanatto, Antonio Barbosa, James Beal e Willian Viêra.