Atrações de Treze Tílias serão divulgadas na 14ª edição do Festival das Cataratas

Em 2019, o Festival das Cataratas da Cidade de Foz do Iguaçu vai para a sua 14ª edição! A estratégica posição geográfica, na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai, proporciona um ambiente ideal para a geração de negócios entre profissionais de turismo e a divulgação de destinos, produtos e serviços. Além disso, o Festival é focado nas inovações tecnológicas, em ações de responsabilidade socioambiental e no estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo.

 

A Secretária de Turismo de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, informa que o Festival das Cataratas é um momento de relevância para divulgar as atrações culturais do município junto ao trade turístico participante do evento.

 

Werydiana pontua que durante a divulgação são realizados contatos com agentes de viagem, operadores de turismo, imprensa especializada, prestadores de serviços e outros profissionais.

 

Além de Werydiana Falchetti, a Secretária de Cultura, Gabriela Rugere e a Escultura Ellen Thaler também farão parte da comitiva de divulgação, que conta com o apoio da Rota da Amizade.