Prefeitura de Treze Tílias realizará sorteio da Campanha Produtor Nota 10 na sexta-feira

O sorteio público das premiações em decorrência do cumprimento de todos os requisitos da Campanha Produtor Nota 10 será realizado no dia 14 de junho de 2019 (sexta-feira), às 14h na sala de reuniões da Prefeitura de Treze Tílias, com divulgação através da Rádio Tropical FM.

Para participar, os produtores deveriam não possuir dívida ativa/débitos com a Fazenda Municipal, possuir o Bloco de Produtor Rural em dia e aumentos de venda em comparação ao ano 2017.

A premiação foi dividida em três categorias: bronze, com 6 prêmios de R$ 600,00, prata, com 6 prêmios de R$ 900,00 e ouro, com 5 prêmios de R$ 1.200,00. No total, serão distribuídos mais de mais de R$ 15 mil reais em prêmios.

Conforme o Secretário de Agricultura de Treze Tílias, Robert Unterberger, a Campanha Produtor Nota 10 consiste na valorização, através de sorteio, dos produtores rurais cadastrados no município.

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, destaca que a campanha teve o objetivo de estimular a emissão de Notas Fiscais de Produtor Rural e, consequentemente, o índice de participação no retorno de ICMS, além de valorizar os produtores rurais do município, motivando o desenvolvimento da agropecuária do município de Treze Tílias.