Departamento de Trânsito de Treze Tílias destaca ações realizadas

 

 

 

Vanderlei Seibel, Diretor de Trânsito de Treze Tílias, informa que nos últimos dias o Departamento vem desenvolvendo diversas atividades no município.

 

Ele destaca que foi instalada uma nova placa sinalizando o acesso à Linha Rosengarten, junto a Rodovia Afonso Dresch, na saída para Videira.

 

O estacionamento da Creche Irmã Cássia Windmeier também recebeu a colocação de uma placa de trânsito indicando que o local é exclusivo para embarque e desembarque de escolares.

 

O Diretor de Trânsito informa que foram instaladas placas de indicação de lombada junto à Avenida Antonio Carlos Altenburger, nas proximidades da Igreja Luterana.

 

Além do trabalhos de colocação de placas de sinalização, o Departamento de Trânsito efetuou a limpeza das placas indicativas junto à Rodovia SC 465, até a divisa com o município de Ibicaré. Também foram realizadas ações de manutenção em passeios onde era necessário.

 

Segundo Vanderlei, essas ações são realizadas com o objetivo de manter a sinalização em dia, garantido que as placas fiquem visíveis para a segurança de todos.