Publicado edital de teste seletivo simplificado para seleção de Orientadora Social para ocupar vaga temporária na Secretaria Municipal de Assistência

Treze Tílias – Está publicado o edital do teste seletivo simplificado para seleção de Orientadora Social para ocupar vaga temporária na Secretaria Municipal de Assistência.

Os interessados devem ter formação em magistério ou graduação em licenciatura, para uma vaga de 40 horas semanais para atuar em programas de promoção e proteção de crianças, adolescentes, idosos e deficientes.

A seleção será feita somente através da análise de títulos, nos termos do edital, sem provas escritas ou objetivas.

As inscrições serão presenciais e devem ser feitas no dia 17 de junho das 07:30 as 11:30 e das 13:30 às 17:00, no CRAS, localizado na Rua Anton Altenburger, 130, onde também ser obtidas mais informações através do telefone 3537 1213.