Prefeitura de Treze Tílias conclui asfaltamento da Rua Tirol

Durante os dias 11 e 12 de julho, a Prefeitura de Treze Tílias realizou a pavimentação asfáltica da Rua Tirol, iniciando nas proximidades da SOCAP e seguindo até o cruzamento com a Rua Oscar Von Hohenbruch, ao lado da Creche Maria Anna Hausberger.

De acordo com o Prefeito Mauro Dresch, a pavimentação da Rua Tirol foi concluída, restando apenas a adequação de grades de bueiros e posterior sinalização.

Segundo o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, além da Rua Tirol, a pavimentação asfáltica da Rua Presidente Kennedy também foi iniciada na última semana.

A Rua Presidente Kennedy será asfaltada do cruzamento com a Avenida Afonso Dresch até o encontro com a Rua Oscar Von Hohenbruch.

Para as obras, Mauro Dresch explica que serão investidos R$ 284.124,22, por meio recursos próprios do município.