Prefeitura de Treze Tílias promove teatro sobre bullying

Conforme a Secretária de educação de Treze Tílias, Mari Piaia, a peça teatral de Stand Up “Tirando Onda”, interpretada por Beto Morbek, aborda de forma lúdica a prática do bullying.

Ela explica que há algum tempo já era discutido nas escolas a importância de fazer uma campanha sobre o bullying, porque muitas crianças não entendem o que é e quantas vezes acabam fazendo as outras crianças sofrerem por isso.

A peça é em formato de Stand Up e abrange de forma pedagógica o bullying, abrangendo diferentes aspectos para que públicos de todas as idades possam compreender.

Mari Piaia explica que a palestra acontece nesta quinta-feira no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. Serão duas sessões pela manhã e duas à tarde, envolvendo alunos do 1º ao 9º ano e também o ensino médio.

A programação tem o apoio da Prefeitura de Treze Tílias e é totalmente gratuita para os alunos.