Atletas do município de Treze Tílias participam de monitoramento no Centro de Treinamentos do Club Athletico Paranaense

Maristela Mazetto, Diretora de Esportes de Treze Tílias, informa que após a visita dos responsáveis pela Gestão de Escolinhas Furacão do Club Athletico Paranaense, 21 atletas do município receberam o convite para participar de um monitoramento no CENTRO ADMINISTRATIVO E DE TREINAMENTOS do time.

 

A Diretora de Esportes ressalta que os convites foram recebidos com muita alegria, pois segundo os responsáveis pela Gestão de Escolinhas do Club Athletico Paranaense, os trabalhos em Treze Tílias são desenvolvidos com muita atenção aos participantes.

 

A apresentação dos atletas aconteceu no último sábado, 10 de agosto, as 07h30 na cidade de Curitiba. A Prefeitura de Treze Tílias disponibilizou o transporte de forma gratuita.

 

Os jovens participaram de um Festival de Futebol envolvendo 5 equipes das categorias de base das Escolinhas. Durante essa participação, os atletas foram observados nos quesitos de técnica, tática, postura, caráter e personalidade.

 

Ao meio dia os jovens participaram de um almoço junto ao refeitório, o qual contou com a participação de atletas do elenco principal.

 

Já no período da tarde a comitiva realizou uma visita aos departamentos da equipe do Club Athletico Paranaense. Finalizando o dia, foram realizados mais dois jogos, onde cada participante recebeu um certificado do Festival.

 

Treze Tílias disputou 5 jogos, vencendo todas as partidas.

 

Para a organização da comitiva de Treze Tílias, a participação dos jovens possibilitou uma nova experiência de vida e muitos aprendizados, contribuindo na formação moral das atletas. Não importa o talento que você tem. É o seu comportamento e suas atitudes que definem onde você vai chegar.