Treze Tílias – Prefeitura busca resolver o mais rápido possível a situação do atendimento médico no município

Conforme o Secretário de Saúde de Treze Tílias, Alcir de Rós, a Secretaria de Saúde de Treze Tílias, divulgou na manhã desta quarta-feira (14), uma nota explicativa com relação ao atendimento médico na Unidade de Saúde.

A nota explica o seguinte: a Unidade de Saúde de Treze Tílias contava com o atendimento de 4 (quatro) médicos, sendo dois médicos de 40h e dois médicos de 20h.

Alcir explica que no mês de julho deste ano, duas profissionais médicas, ambas aprovadas em concurso público, encaminharam ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Treze Tílias, o pedido de demissão e desligamento do cargo público.

Após o recebimento do pedido por parte dos profissionais, a Prefeitura iniciou imediatamente o chamamento dos próximos colocados no concurso público que está em vigência.

Seguindo os procedimento legais, os profissionais chamados possuem 15 dias para apresentar documentação para assumir o cargo ou então, desistir do mesmo.

De Rós destaca que a Prefeitura de Treze Tílias e a Secretaria Municipal de Saúde pedem e agradecem a compreensão dos trezetilienses, ressaltando que busca resolver esta situação o mais rápido possível e assim, normalizar o atendimento médico no município.