Prefeito Mauro Dresch destaca andamento das obras da nova escola de Treze Tílias

Segundo o Prefeito Mauro Dresch, as obras da nova escola de Treze Tílias estão na fase de fundações profundas, as quais irão suportar as cargas provenientes das salas de aula e demais ambientes.

O Prefeito Mauro Dresch pontuou que seguirá firme com o objetivo de que as crianças e profissionais da educação merecem um novo espaço para realizar as atividades educacionais.

A primeira etapa da construção do novo educandário irá contemplar um total de 14 salas de aula, sendo, oito salas ambiente para disciplinas específicas, seis salas de aula normais, parte administrativa da escola e a biblioteca, com capacidade para atender 700 alunos em dois períodos.