II Concurso Municipal de Desenho

A prefeuitura Municipal de Treze Tílias atráves da Secretaria de Educação lançam o II CONCURSO DE DESENHO, com o tema “Belezas Naturais”, o concuro tem como objetivos estimular os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo a desenvolver suas expressões artísticas, através do desenho, de acordo com os conteúdos trabalhados nas aulas de Artes.

Poderão participar os alunos devidamente matriculados na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo que frequentam as turmas entre 6ª e 8ª série. Os intresssdos em participar deverão entregar seus trabalhos até dia 30 de setembro de 2019 junto a secretaria da escola.

Os cinco melhores colocados terão seus desenhos estampando os cadernos a serem distribuídos na escola no ano de 2020.

Para maiores informações consultar o edital anexo.