Praça Primavera de Treze Tílias contará com nova quadra de areia

Com o objetivo de tornar a Praça Primavera em um local mais bonito e aconchegante, a Prefeitura de Treze Tílias vem realizando trabalhos de revitalização e construção no local.

De acordo com o Secretário de Administração, Ivo Paulo Hartmann, algumas ações já foram realizadas, dentre elas: manutenção do cercamento externo (troca de madeiramento e execução de pintura); drenagem geral da quadra de areia e manutenção necessária nos brinquedos.

Ele informa que no momento as obras estão concentradas em um novo fechamento da quadra de areia, com a instalação de telas de proteção. Estão previstos ainda, pavimentação e remodelação de caminhos internos e paisagismo geral com o plantio de árvores de sombra e flores.

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, comentou que as obras e revitalizações na Praça Primavera irão proporcionar um espaço atrativo para as famílias e amigos, com oportunidade de lazer e momentos de diversão.

Devido ao trabalho de revitalização na Praça Primavera, o local encontra-se interditado para utilização dos espaços dos brinquedos e quadra de área.