Treze Tílias – Conselho Municipal de Alimentação Escolar esteve reunido para reunião trimestral

Na manhã desta terça-feira, 01/10, os membro do CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar estiveram reunidos para a reunião trimestral do conselho, que foi realizada nas dependências do Polo UAB Verdes Vales.

Na ocasião foram abordados assuntos relativos à visita in loco do Auditor do Tribunal de Contas do Estado, Sr. Celso Guerini, que esteve em Treze Tílias no mês de julho de 2019, bem como outros assuntos pertinentes ao conselho.

Após a reunião, os conselheiros realizaram visitas nas cozinhas e refeitórios das creches e da escola municipal, com o intuito de averiguar questões de higiene, armazenamento, preparo e distribuição dos alimentos da merenda escolar nas instituições educacionais.

Participaram da reunião a presidente do CAE, Naiara Regina Pontel, a nutricionista do município, Bruna Skrsypsak, as conselheiras Jucelita Fiedler, Osimara Issler e Nelceni Surdi, e a Secretária de Educação, Mari Piaia.