Turismo regional será tema de encontro nesta quarta-feira em Treze Tílias

O encontro será realizado nesta quarta-feira, dia 30 de Outubro, com início às 19h30 no auditório da Secretaria de Turismo.

Marco Aurélio, Presidente da Federação dos Convention Bureuax de Santa Catarina, abordará assuntos sobre o receptivo e a importância do Convention Bureau regional para o fomento do turismo.

Conforme a Secretária de Turismo de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, mais de 40 inscrições já foram confirmadas.

A realização do evento é da Rota da Amizade e Prefeitura de Treze Tílias, contando com o apoio do Hotel Tirol.

Convention Bureau é uma organização de instituições que promovem o turismo e a receptividade de uma cidade ou localidade para convenções e visitação de eventos e atrações diversas. São estruturas independentes, não governamentais, apartidárias, sem fins lucrativos, com a missão de promover o desenvolvimento econômico e social do destino que representa, através do incentivo e fomento da indústria do turismo.

É Instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos e incentivo ao turismo de entretenimento e lazer para destinos em formação e consagrados.