Secretaria de Educação de Treze Tílias orienta os pais e responsáveis sobre as rematrículas e matrículas 2020

Conforme a Secretária de Educação de Treze Tílias, Mari Piaia, neste ano as rematrículas e matriculas novas para o ano de 2020, acontecerão no período de 11/11/2019 a 20/11/2019, de acordo com o edital nº 003/2019 e nº 004/2019, publicado através da Secretaria Municipal de Educação.

Mari Piaia destaca que as rematrículas e matriculas novas para os alunos de pré-escolar ao 9º ano, que residem na Zona Rural do município, serão realizadas presencialmente na Secretaria da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, em horário escolar, nos dias 11 e 12 de Novembro.

Já as rematrículas online, para os alunos de pré-escolar ao 9º ano, que residem na Zona Urbana do município, serão realizadas pelos pais ou responsáveis, pela Internet, de 13 a 17 de Novembro. Para confirmação da rematrícula online, os pais ou responsáveis deverão comparecer na escola com os documentos citados no edital, no período de 13 a 18 de Novembro.

A Secretária destaca que os pais ou responsáveis que não tem acesso a computadores/internet, poderão se dirigir ao Polo Uab Verdes Vales, ao lado da Delegacia, onde receberão auxilio para realizar a rematrícula no dia 14 de Novembro.

As matrículas novas para os alunos de pré-escolar ao 9º ano, serão realizadas de forma presencial na Secretaria da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo nos dias 19 e 20 de Novembro em horário escolar, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 mediante apresentação dos documentos exigidos.

Para realizar a rematrícula Online, os interessados devem acessar o site: www.trezetilias.sc.gov.br rematrícula Online – número da matrícula e data de nascimento do aluno. É necessário conferir todos os dados, imprimir o comprovante de rematrícula online, assinar o documento e encaminhar para a escola, juntamente com os documentos solicitados, para confirmação da rematrícula.