Secretaria de Educação de Treze Tílias divulga vencedores do 2º Concurso de Desenho Escolar

Com o tema: “Belezas naturais”, o objetivo do concurso foi estimular os alunos do 6º ao 8º anos do ensino fundamental da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo a desenvolver suas expressões artísticas, através do desenho, de acordo com os conteúdos trabalhados nas aulas de Artes sob a orientação da professora Giselle Kühl Caldat.

Mari Piaia, Secretária de Educação de Treze Tílias, destaca que na manhã do dia 07 de Novembro, os dez melhores desenho foram escolhidos pela comissão julgadora.

A comissão divulgou a seguinte classificação:

1º lugar: Djonathan Falchetti Geuster

2º lugar: Fernanda Schneider

3º lugar: Maria Luiza Pretti Rodrigues

4º lugar: Maria Clara Conte

5º lugar: Maitê Thaler de Rós

6º lugar: Ágatha Marangoni Hoffelder

7º lugar: Raíssa de Fátima Ribeiro

8º lugar: Flayra Johanna Hensel

9º lugar: Larissa Ionora Berno

10º lugar: Ricardo Henrique Pauli

A Secretária de Educação pontua que os desenhos irão ilustrar as capas dos cadernos que serão distribuídos com o material escolar no início do ano letivo de 2020.

A Prefeitura de Treze Tílias parabenizou a todos os participantes do 2º Concurso de Desenho Escolar.

A primeira edição do concurso foi em 2017 com a escolha de belos desenhos. Já em 2018, o concurso foi realizado na modalidade de fotografia.