Secretaria de Educação de Treze Tílias realiza premiações para alunos da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo

Na quarta-feira, 11/12, foi realizada a premiação dos alunos que participaram do 2º Concurso de Desenho Escolar, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e pela Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo. Foram premiados os autores dos dez melhores desenhos que farão parte das capas dos cadernos, distribuídos no material escolar no início do ano letivo de 2020.

Também foram premiados os alunos classificados na Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, a OBA, os alunos classificados na Olimpíada Brasileira de Matemática, a OBEMEP, e na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa.

Em seguida, foi feita uma homenagem ao aluno do 6º ano Gabriel Henrique Freitas e a professora de Língua Portuguesa, Andréia Donatti, pela classificação com medalha de prata, na final da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, em São Paulo, no dia 09/12/2019. Também houve apresentações culturais de canto e flauta com alunos que participam do projeto coordenado pelo professor Marcelo Luiz Coelho.

No dia 19/12/2019, junto com a entrega de boletins, serão premiados os alunos que obtiveram melhor desempenho em avaliação no ano letivo de 2019.