Secretaria de Educação de Treze Tílias realiza audiência pública para monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou na quarta-feira (11/12), uma Audiência Pública para apresentação do monitoramento e avaliação das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação do Município de Treze Tílias. O evento foi realizado no Polo UAB Verdes Vales e contou com a participação de membros da Equipe Técnica e da Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano, bem como de professores, diretores e coordenadores pedagógicos das unidades escolares do município.

Membros das equipes de monitoramento e avaliação fizeram uma breve explanação sobre as atividades realizadas em 2018 e 2019 e sobre as adequações realizadas em algumas metas e estratégias, através de Notas Técnicas encaminhadas ao Poder Executivo e Legislativo do Município.

A Secretária de Educação, Mari Piaia, agradeceu a colaboração da equipe e da comissão e também a participação dos presentes, ressaltando que as Metas e Estratégias do Plano Municipal de Educação vêm sendo cumpridas gradativamente e de acordo com os prazos previstos na legislação.