Inscrição e renovação de carteirinhas para o transporte escolar em Treze Tílias

O preenchimento do formulário contendo as informações do estudante deverá ser feita através do seguinte endereço: https://forms.gle/AQqqZMYBdTWPCWWy5

O horário de atendimento aos alunos para a retirada da carteirinha será exclusivamente das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, a partir de segunda-feira, dia 20 de janeiro e será realizada na sede da Prefeitura de Treze Tílias.

Os documentos solicitados a seguir (comprovante de matrícula e comprovante de residência), podem ser enviados por e-mail com antecedência a retirada ou podem ser entregues cópias dos mesmos no dia da retirada da carteirinha.

Os alunos deverão levar duas fotos 3×4, cópia do documento de identidade, comprovante de residência no município e comprovante de matrícula ou frequência no curso.

Na falta de algum desses documentos, a carteirinha não poderá ser emitida.

O transporte é oferecido para os alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes do Senai, Senac e IFC e também para cursos superiores nas cidades de Luzerna, Herval D’Oeste, Joaçaba e Videira.

Por determinação do Conselho Municipal de Educação não têm direito ao transporte da prefeitura alunos que vão cursar aulas particulares de ensino fundamental e médio, cursos pré-vestibular, curso de idiomas ou cursos profissionalizantes em escolas particulares de outras cidades.

Ainda, não haverá transporte para os alunos que vão ingressar no IFC Videira, porque não existe linha de transporte licitada no período diurno para a cidade de Videira.