Prefeitura de Treze Tílias vai criar cerca de 40 vagas com ampliação da Creche Municipal Irmã Cássia

De acordo com o Prefeito Mauro Dresch, a Secretaria de Educação de Treze Tílias está trabalhando e investindo mais de R$ 170 mil reais de recursos próprios na ampliação de duas salas de aula junto à Creche Municipal Irmã Cássia Wiendmaier.

O Prefeito detalha que a ampliação da Creche irá possibilitar a abertura de 40 novas vagas para crianças com idade entre 2 e 4 anos.

Dresch pontua que essa ação visa proporcionar mais possibilidades para as mães poderem trabalhar e desta maneira, ampliar a renda familiar.

Quanto a outros investimentos na área educacional, o Prefeito cita como exemplo a construção da nova escola municipal que está em andamento, a entrega de uniformes e material escolar de forma gratuita, a capacitação dos profissionais da educação e o transporte universitário gratuito.

Finalizando, o Prefeito Mauro Dresch parabenizou a dedicação da Secretária de Educação Mari Piaia e, em seu nome, a todos os envolvidos com a educação trezetiliense.