ExpoTilias
Município de Treze Tílias lança concurso para Rainha e Princesa da VIII Expotilias

Publicado em 31/01/2020 às 16:43 - Atualizado em 31/01/2020 às 17:16

As Secretarias de Turismo e Cultura de Treze Tílias informam que estão abertas as inscrições para o concurso Rainha e Princesa da VIII Expotílias.

Poderão se inscrever meninas com idade entre 16 a 25 anos, desde que sejam filhas de produtores rurais do município e atendam os demais requisitos do edital.

Maiores informações poderão ser adquiridas na Secretaria de Turismo de Treze Tílias com Werydiana ou na Prefeitura, com Gabriela.

O prefeito Mauro Dresch avalia que as edições da Expotílias foram sempre um sucesso. Ele destaca que a beleza da juventude trezetiliense engrandece o evento e valoriza ainda mais o setor agropecuário de Treze Tílias.

O regulamento completo do conruso encontra-se disponível para download logo abaixo.