Transporte
Inscrição e renovação de carteirinhas para o transporte escolar em Treze Tílias 2021

Publicado em 12/01/2021 às 17:27 - Atualizado em 22/01/2021 às 18:44

Créditos: Matheus Jose Brandalise Baixar Imagem

O preenchimento do formulário contendo as informações do estudante deverá ser feita através do seguinte endereço: https://forms.gle/RZGRaaZaid2zyPe68

O horário de atendimento aos alunos para a retirada da carteirinha será exclusivamente entre as 15:30 e 19:30, a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro e será realizada na sede do Polo UAB Verdes Vales (ao lado da delegacia).

Os documentos solicitados a seguir (comprovante de matrícula e comprovante de residência), podem ser enviados por e-mail com antecedência a retirada ou podem ser entregues cópias dos mesmos no dia da retirada da carteirinha.

Os alunos deverão levar:

• Uma fotos 3x4;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Comprovante de residência no município e
  • Comprovante de matrícula ou frequência no curso.

O aluno deve comparecer para a retirada da carteirinha e assinatura do termo.

Na falta de algum desses documentos, a carteirinha não poderá ser emitida.

O transporte é oferecido para os alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes do Senai, Senac e IFC e também para cursos superiores nas cidades de Luzerna, Herval D’Oeste, Joaçaba e Videira.

Por determinação do Conselho Municipal de Educação não têm direito ao transporte da prefeitura alunos que vão cursar aulas particulares de ensino fundamental e médio, cursos pré-vestibular, curso de idiomas ou cursos profissionalizantes em escolas particulares de outras cidades.

Ainda, não haverá transporte para os alunos que vão ingressar no IFC Videira, porque não existe linha de transporte licitada no período diurno para a cidade de Videira.

Informações Relacionadas

Assuntos